fotocamisa_matrículas_abertas.jpg

ENTRE PARA FAMÍLIA CVI

O Colégio Virgem Imaculada fundamentado pelos princípios Filosóficos proporciona a busca do aprimoramento e desenvolvimento no contexto social e pleno da sua cidadania norteado pelos fins educacionais, como exemplos: liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte  o saber, a valorização da experiência extraescolar e garantia de padrão de qualidade.

Reflitam sobre a importância:

⦁ Da criatividade.
⦁ Do respeito aos indivíduos diante da superação.
⦁ Da expressão como meio de crescimento.
⦁ Do amor e da união sendo pilastras da sociedade.

Baseando-se nesses princípios, temos como objetivo: A Educação do SER em desenvolvimento dinâmico, uno e construtor da sociedade.

A fim de prepararmos nossas turmas para o ano letivo de 2024 e melhor atendê-los, informamos as seguintes datas e documentação necessária.

ALUNOS VETERANOS

ALUNOS NOVOS

ATENÇÃO: Caso a matrícula NÃO seja efetuada, nos dias estabelecidos, a vaga ficará disponível para outro estudante.

LOGO NOVA colorida.png